Após viagem a Israel, Leo Dias retorna ao Brasil e insinua término de namoro: 'Outros amores'

 por Erem Carla

Após viagem a Israel, Leo Dias retorna ao Brasil e insinua término de namoro: 'Outros amores'
Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias anunciou nesta quarta-feira (13) que está de volta ao Brasil após uma viagem a Israel. Apontado como responsável pela exposição do caso Klara Castanho (entenda aqui), o colunista viajou para Jerusalém e visitou o local onde Jesus foi sepultado, de acordo com a Bíblia cristã.  

Emocionado, Leo gravou uma série de stories em seu perfil no Instagram e agradeceu o apoio dos brasileiros em seu retorno. 

 

“Depois de muitos dias em Israel, estou de volta ao Brasil, estou de volta à minha terra, estou de volta ao Nordeste! Não queria me emocionar nosso voo, mas meu voo pra cá pra Recife foi com tanta gente vindo dá apoio e falar que ama, que me entendeu…", disse o jornalista. 

 

Com residência em Recife, o jornalista carioca disse que não pensa em deixar o nordeste. 

 

“Eu me sinto nordestino demais, eu sei que minha vó e minha mãe vieram daqui, que aqui é minha terra, aqui eu me sinto bem e daqui eu não quero sair!”, declarou. 

 

Leo Dias ainda comentou que tinha uma outra viagem programada com o então namorado Gilberto Júnior, com quem foi para Israel, mas que vai viajar sozinho.  

“Essa viagem em Israel me tocou muito, eu sei que eu acabei tomando decisões que foram importantes para saber quem é quem na minha vida. Durante muito tempo eu achava que não era capaz de me apaixonar de novo, que não era digno. Minha viagem estava toda planejada com ele, mas não vai ser mais, vão ser outros amores, a gente precisa estar do lado de quem trata a gente bem”, afirmou. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.