Homem encontrado morto dentro de quarto alugado

 



Segundo informações passadas para o Miranda News, um homem conhecido por Alexandre , de 25 anos alugou um quarto em uma quitinete na Rua Manoel Vitorino há trinta dias. 

 Na última sexta feira ele foi visto tentando se jogar da passarela localizada a margem da linha da feira do pau, e depois foi para o quarto onde estava dormindo, e nesta terça-feira, 19 de Setembro, por volta das 10:00h vizinhos sentiram a falta dele e também no local estava exalando um mau cheiro muito forte, dai foram até o quarto e olharam pelo basculante, acionaram a Policia Militar informando de que um rapaz havia se suicidado utilizando um lençol dentro do quarto.

Ainda apurado pelo Miranda News a família dele mora na cidade de Pedrão, mas ele sempre ficava aqui em Alagoinhas trabalhando.

Só lembrando que estamos em campanha " Setembro Amarelo" mês destinado à`realização da campanha nacional de conscientização sobre a prevenção do suicídio.

Até o momento do fechamento desta matéria a Policia Civil e o Departamento de Policia Técnica  ( DPT ) ainda não haviam chegado no local.

Por Miranda News 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.