Alagoinhas : Homem é encontrado morto, todo amarrado com fio de telefone

 


José Batista de Almeida ( Jonga )

 
Na manhã desta quarta feira 04 de Outubro de 2023, na localidade de Nova República, Fim de Linha do Bairro Santa Terezinha, foi encontrado morto dentro da própria casa onde morava, José Batista de Almeida, 42 anos ( Jonga ).

Familiares contam que ligaram várias vezes pra Jonga e o telefone chamava mais ele não atendia, então resolveram ir até a casa, e quando  arrombaram a porta encontraram  ele caído na sala já sem vida.

Contam ainda que ele estava enrolado dos pés ao pescoço com fio de telefone e com um boné cobrindo rosto, a chave da casa não foi encontrada e não foi levado nada do local, então acionaram a Policia Militar que logo acionou o Serviço de Atendimento Móvel ( SAMU ) sendo confirmado o óbito pelos profissionais da saúde.

A Policia Civil e a Policia Técnica estiveram no local, durante a pericia se confirmou que a vitima estava amarrada com um fio elétrico preto que envolvia seu pescoço, suas mãos e pés, não sendo avistado ferimento por arma de fogo ou arma branca, após a pericia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML ) de Alagoinhas.

O sepultamento segundo a família será nesta quinta feira as 10:00h da manhã no Cemitério Jardim da Saudade - Calu.

Por Miranda News         Fonte Policia Civil

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.