Ocorrências Policiais dia 29-06-22

 



 Miguel Velho  8:00 (arrombamento) 

Vítima mulher em seu depoimento disse que estava viajando neste período de São João, e que nesta data ao retornar, encontrou a casa toda bagunçada onde bandidos entraram pela porta do fundo.  Deu por falta de um botijão de gás, sanduicheira, liquidificador, um aparelho celular quebrado marca Sansung, alguns perfumes e cosméticos.  Não tem de quem desconfiar. 

Silva Jardim 9:00 (estelionato) 

Vitima homem segundo ele recebeu ligação de alguns amigos, informando que no seu instagran alguém estava anunciando a venda de imóveis diversos, com preço bem a baixo do mercado.  Ele alegou no Disep que tinha aceitado um link para compras de moedas virtuais, tendo assim a sua rede social haqueada. 

Central de abastecimento  11:00 (furto) 

Vítima mulher disse na delegacia que tinha deixado a sua moto uma cinquentinha marca Jet vermelha estacionada nas proximidades do portão da central pela Lourival Batista, e ao retornar não mais a encontrou.  Que a rabeta traseira tinha uma rachadura, assim como a tampa lateral direita. 

Rua Profesor Maurício Teles  11:30 (furto) 

Vitima homem esteve no Disep prestando uma queixa, onde ao chegar em casa notou o furto do hidrômetro do Saae, houve queixa semelhante na Inoccoop II e no Petrolar. 

Rua do Avião  13:00 (roubo) 

Vitima mulher em seu depoimento disse que caminhava na via próximo a fazenda do deputado, quando dois bandidos saíram de dentro do mato, um deles portando uma faca de cozinha, anunciando o roubo.  Que ficou muito nervosa abandonando o celular no chão, onde os bandidos pegaram e logo retornaram para a vegetação.  Ainda segundo a vítima um deles estava com a blusa cobrindo parte do rosto, o outro estava de cara limpa porem preferiu não encarar com medo de represálias. 

Campo Belo  13:30 (roubo) 

Uma senhora estava chagando em casa, quando segundo a mesma foi surpreendida por dois marginas numa cinquentinha vermelha, onde o carona empunhando um revolver (pequeno e velho) anunciou o roubo.  Levaram a sua bolsa com celular, documentos, pequena quantia em dinheiro. 

Rua do Catu  16:00 (roubo) 

Vítima homem procurou o Disep onde ao agente de plantão disse que tinha acabado de ser assaltado, momento em que caminhava no beco da carniça.  Que na ação um meliante pedalando uma bike preta, parou ao seu lado e armado de revolver anunciou o delito levando o seu celular, que em seguida fugiu sentido Teresópolis. 

Ba 504  19:30 Coqueiro (roubo) 

Um casal ainda se refazendo do susto estiveram nesta delegacia, onde contaram que seguiam sentido Aramari, quando no quebra molas foram surpreendidos por dois meliantes que estavam numa CG 160 vermelha.  Que o carona já desceu armado com xingamentos e ameaças.  A mulher por esta grávida começou a passar mal, e depois da queixa foi encaminhada a maternidade.  Levaram dois celulares mais documentos, que a moto dos bandidos estava com a descarga aberta fazendo muito barulho, e que o condutor usava traje de moto taxista. 

Praça Kenedy  19:40 (roubo) 

Dois bandidos numa CG vermelha abordaram mais um casal, onde segundo relato das vítimas tiveram que entregar os seus respectivos celulares, que em seguida os marginais continuaram sua rota sentido Vila Massal. 


ARAGÃO NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.