Atacante do Japão comenta partida contra Seleção Brasileira na Copa do Mundo: "Não se ouve falar do Brasil"
Às vésperas do confronto contra o Brasil pela Copa do Mundo, o atacante Kento Shiogai revelou qual foi o primeiro nome que lhe veio à mente ao ser questionado sobre a seleção brasileira. Em entrevista à imprensa japonesa, o jogador respondeu de forma imediata: "Neymar".
Segundo Shiogai, o camisa 10 do Santos é a principal referência quando pensa na equipe brasileira, embora tenha reconhecido a força do elenco comandado por Carlo Ancelotti.
"Eles continuam sendo uma seleção muito forte. Dá até para pensar: 'esse confronto já nos 16 avos de final?'. Mas queremos derrotar o Brasil aqui e pegar embalo para a sequência do torneio", afirmou.
Ao comentar as equipes que mais o impressionaram nesta edição da Copa do Mundo, o atacante destacou França e Argentina e fez uma observação sobre o momento da Seleção Brasileira. "A França passa a impressão de ser muito forte. E também a Argentina. Do Brasil, ultimamente, não se ouve falar tanto", avaliou.
Mesmo diante de uma das seleções mais tradicionais do futebol mundial, Shiogai afirmou que o Japão chega confiante para o confronto e busca avançar na competição com uma vitória sobre a Canarinho.
O tão esperado confronto entre Brasil e Japão vai acontecer na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, pela fase 16 avos de final da Copa do Mundo.
Fonte Bahia Noticias
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima
Leave a Comment