VÍDEO: Homem furta caminhão e invade garagem de ônibus em Salvador

 


Foto: Reprodução

Um homem foi preso após furtar um caminhão do tipo limpa-fosse e invadir uma garagem de ônibus, em Salvador. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), em mais de um local na capital baiana. O homem teria tentado inicialmente invadir uma garagem de ônibus do sistema BRT, na região da Avenida Barros Reis, no entanto não obteve sucesso.

 
Na sequência, o homem foi até o estacionamento de outros coletivos na região do bairro de Pirajá. Ao chegar no local, ele passou pelo portão e atingiu alguns dos ônibus que estavam estacionados. Ele teria, em seguida, fugido em direção à Avenida Suburbana para atingir outra garagem. Conforme a reportagem, ele seria um ex-rodoviário do transporte público da capital baiana e sofreu um surto nesta manhã. 
 
Segundo a TV Bahia, o homem foi preso pela Polícia Miliar e seria levado para a Central de Flagrantes. 

Fonte Bahia Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.