VÍDEO: Gabigol é expulso contra o Vitória após gesto obsceno

 


Foto: Reprodução/Premiere

O atacante Gabigol foi expulso durante a partida entre Santos e Vitória, neste sábado (30), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O cartão vermelho foi aplicado após o jogador fazer um gesto obsceno em direção a um torcedor durante a comemoração do terceiro gol santista.
 
A atitude foi flagrada pela equipe do VAR, que recomendou a revisão do lance. Após analisar as imagens no monitor à beira do campo, o árbitro Rafael Klein confirmou rapidamente a expulsão do atacante.
 
 
Até o momento, o Santos vence o Vitória por 3 a 0. Além de Gabigol, marcaram Miguelito e Barrael. 


Fonte Bahia Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.