Suposto erro médico em hospital de Retirolândia causa morte de paciente em Feira de Santana

 

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (08/05), no Hospital Dom Pedro de Alcântara, em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, após um suposto erro médico cometido no Hospital Municipal de Retirolândia, cidade que fica no Território do Sisal.

O caso veio à tona após a família da vítima denunciar nas redes sociais que o paciente foi transferido em estado grave para Feira de Santana por conta de uma sonda que seria utilizada par alimentação atingir o pulmão e a alimentação ser introduzida sem a verificação da colocação correta do equipamento. A situação teria causado uma infecção severa.

Na denúncia publicada nas redes sociais, parentes do homem utilizaram uma imagem do exame de Raio-x que mostraria o comprometimento do pulmão. Eles afirmaram também na postagem que no prontuário médico consta a informação de visualização no procedimento de imagem de que a sonda estava mal posicionada.

Os familiares do paciente ainda aguardam um posicionamento das autoridades e providências relacionadas ao caso. Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre a causa da morte.

Fonte Informe Baiano

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.