Morre quarto trabalhador baiano queimado em incêndio no Espírito Santo

 

Morreu no sábado (16/05) o quarto trabalhador baiano vítima do incêndio que atingiu um alojamento de uma fazenda de café na cidade de Vila Valério, no Espírito Santo. O fogo aconteceu na madrugada do último dia 5 de maio.

A vítima foi identificada como Milton Neves Souza, de 48 anos. A informação foi confirmada por familiares. O corpo dele será enterrado na zona rural da cidade de Barra, no oeste da Bahia, mas o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

Antes dele, outros três trabalhadores também morreram por causa das queimaduras: Aldino Alves Almeida, de 28 anos, Ilmar Gama de Souza, de 31, e Gildeson Gama Leite, de 30 anos.

Os quatro tinham saído da cidade de Barra para trabalhar na colheita de café no Espírito Santo. O incêndio aconteceu logo após o primeiro dia de trabalho do grupo.

As causas da tragédia ainda estão sendo investigadas. Há suspeita de vazamento de gás, mas também existe a possibilidade de um curto-circuito em uma tomada onde celulares estavam carregando.

O quarto atingido ficou completamente destruído. Colchões foram queimados e parte do telhado desabou. A área foi isolada e a Defesa Civil deve apontar o que provocou o incêndio.

Fonte Informe Baiano

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.