MISTÉRIO NO ABAETÉ: Homem que estava desaparecido é encontrado morto na lagoa

 

O corpo de um homem conhecido como Wagner, apelidado de “Toco”, foi encontrado na manhã deste sábado (30/05) na Lagoa do Abaeté, em Salvador. O caso causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

Segundo informações, Wagner estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (29), quando foi visto pela última vez na localidade do Jacaré. Desde então, familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dele.

Moradores relataram que Wagner trabalhava com a venda de gás e era bastante conhecido na comunidade. O corpo foi encontrado por populares boiando nas águas da lagoa, que acionaram imediatamente as autoridades.

Equipes das forças de segurança estiveram no local para isolar a área e realizar os procedimentos necessários. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo e realizar exames que devem ajudar a esclarecer a causa da morte.

Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a morte de Wagner. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte Informe Baiano

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.