“Escutar os gritos sem poder salvar”: caminhoneiro relata desespero após tragédia em Minas Gerais
João Lucas Monteiro contou que seguia de São Paulo para Recife quando chegou ao local antes das equipes de resgate.
João Lucas Monteiro contou que seguia de São Paulo para Recife quando chegou ao local antes das equipes de resgate. Segundo ele, o ônibus e a carreta já estavam em chamas e passageiros gritavam por socorro.
“Só a sensação do desespero de ver o pessoal infelizmente falecer sem poder fazer nada […] você escutar os gritos e a gente fica indefeso. Eu vi na hora que pulou um casal de idosos e um outro passageiro estava retirando o outro motorista do caminhão para a margem da pista.”, relatou o motorista.

Foto: Reprodução | CBMMG
Conforme informações divulgadas pelo g1, o acidente aconteceu por volta das 4h30, no km 234 da rodovia. O ônibus havia saído de São Bernardo do Campo (SP) com destino a Aracaju (SE), enquanto a carreta fazia o trajeto entre Fortaleza (CE) e Piracicaba (SP). Após a colisão frontal, os dois veículos pegaram fogo.João Lucas afirmou que alguns passageiros conseguiram escapar antes que o incêndio se espalhasse completamente. Entre eles estavam uma mulher e uma adolescente, que correram para uma área de mata às margens da pista para fugir das chamas.


João Lucas Monteiro é caminhoneiro e foi um dos primeiros a chegar no local do acidente | Foto: Reprodução/Inter TV“A mãe teve sabedoria porque a menina só pensava que ia explodir e queimar todo mundo. A gente conseguiu retirar elas da mata. Estavam bastante feridas, molhadas e com frio”, contou.
Fonte Bahia Noticias
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima
Fonte Bahia Noticias
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima
Leave a Comment