CRIME BÁRBARO: Adolescente é estuprada dentro de banheiro na estação de metrô da Lapa

 

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada dentro de um banheiro da estação de metrô da Lapa, em Salvador, nesta terça-feira (26/05). O crime brutal está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

De acordo com apuração do G1, três homens participaram da ação criminosa, que ocorreu no banheiro masculino do terminal. Enquanto um dos suspeitos cometia os abusos, os outros dois comparsas davam cobertura do lado de fora, atuando como olheiros. A área do crime fica a poucos metros da sala de segurança e ao lado da escada rolante de acesso ao subsolo.

A Polícia Civil informou que já expediu as guias para os exames periciais da vítima. As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas para identificar os autores, que continuam foragidos. Em nota, a concessionária CCR Metrô Bahia afirmou que colabora com as investigações e que o sistema possui mais de 2 mil câmeras integradas ao monitoramento 24 horas.

Fonte  Informe Baiano

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.