CORRERIA E PÂNICO: Mulher e adolescente são baleados dentro de farmácia em Feira

O clima foi de medo no bairro Tomba, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (28/05). Uma mulher e um adolescente acabaram baleados dentro de uma farmácia após criminosos abrirem fogo na região da Praça Macário Barreto.
Segundo informações, os tiros seriam direcionados a uma pessoa que caminhava pela calçada no momento do ataque. Durante a ação, os disparos atingiram clientes que estavam dentro do estabelecimento.
As vítimas foram identificadas como Lucidalva da Silva, de 54 anos, baleada nas duas pernas, e um adolescente de 12 anos, atingido na região da perna, perto da virilha.
Equipes da 67ª CIPM foram acionadas pelo Cicom e, ao chegarem no local, encontraram socorristas do Samu prestando atendimento às vítimas. O garoto foi levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), enquanto a mulher foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Ainda não há atualização sobre o estado de saúde dos dois feridos.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um carro e fugiram logo após os disparos. Cápsulas de munição ficaram espalhadas na cena do crime.
A autoria e a motivação do ataque ainda são investigadas pela Polícia Civil.
Fonte Informe Baiano
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima
Leave a Comment