BRASILEIRÃO! Vitória perde para o Santos e segue sem vencer fora de casa

 

O Vitória até fez um jogo equilibrado, mas voltou a tropeçar longe de Salvador. Na noite deste sábado (30/05), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Leão segue sem vencer como visitante na Série A. Em nove partidas fora de casa, são três empates e seis derrotas.

O primeiro gol santista saiu em um lance infeliz para o time baiano. Miguelito finalizou e Claudinho desviou contra a própria meta, sem chances para Gabriel.

Apesar da desvantagem, o Vitória conseguiu equilibrar as ações e voltou melhor para o segundo tempo. Quando vivia seu melhor momento na partida, porém, sofreu dois golpes seguidos.

Barreal ampliou para o Santos e, pouco depois, Gabigol marcou o terceiro. O atacante santista acabou expulso após a comemoração, ao fazer um gesto obsceno em direção à torcida.

Com um jogador a mais, o Vitória se lançou ao ataque e conseguiu diminuir a diferença com um gol de cabeça de Renê. A reação, entretanto, parou por aí. A partida terminou 3 a 1.

Com 22 pontos, o Vitória encerra esta parte do Campeonato Brasileiro ocupando, momentaneamente, a 12ª colocação e agora volta suas atenções para a decisão da Copa do Nordeste.

O primeiro duelo contra o Fortaleza será disputado na próxima terça-feira, na Arena Castelão. A partida de volta, que definirá o campeão regional, acontece no sábado, no Barradão.

Se o Brasileirão deixou um gosto amargo, a chance de conquistar um título importante pode transformar o clima na Toca do Leão nos próximos dias.

Fonte Informe Baiano

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews
Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.