CRUELDADE: Homem é preso por agredir companheira e tentar asfixiar bebê em Monte Gordo

 

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (12) suspeito de agredir a companheira, de 28 anos, e um bebê de apenas quatro meses, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A identidade do suspeito não foi divulgada.

De acordo com informações da ocorrência, a mulher procurou a unidade policial e relatou que vinha sofrendo agressões por parte do companheiro. Em um dos episódios mais graves, o homem teria tentado asfixiar o bebê. Ao tentar proteger a criança, a mãe foi agredida com socos e mordidas.

As vítimas receberam atendimento médico inicial na Unidade de Pronto Atendimento de Monte Gordo e, posteriormente, foram transferidas para unidades de saúde especializadas em Camaçari e Feira de Santana.

O suspeito também é investigado por envolvimento no homicídio de Emerson da Silva da Hora, de 26 anos, ocorrido em 22 de setembro de 2024. Segundo a polícia, ele possui passagens por roubos de veículos e a estabelecimentos comerciais.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, e em seguida encaminhado à Polinter, permanecendo à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido por equipes da 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, vinculada ao Departamento de Polícia Metropolitana.

Fonte Informe Baiano


Compartilhe essa notícia com seus amigos

Altamirando de lima/Radialista
DRT 5842 Tel(75)9 8176 1290
facebook: Miranda de Lima
Instagram: Sitemirandanews

Instagram:Pastores.mirandaerosangelalima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.