Pastor é preso na Bahia após ameaçar e perseguir ex-mulher; situação se agravou após novo relacionamento de vítima



 Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um pastor foi preso em Itapetinga, no Médio Sudoeste, suspeito de ameaçar, perseguir e invadir a casa da ex-companheira. O homem, que não teve a identidade informada, foi detido pela Polícia Civil, por meio do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam).

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito manteve um relacionamento de dois anos com a vítima, encerrado há cerca de seis meses. Desde então, ele não aceitou o fim da relação e passou a intimidar a mulher. A situação se agravou quando a vítima iniciou um novo relacionamento, inclusive com um sobrinho do suspeito. A partir daí, as ameaças se intensificaram.

 

Em um dos episódios, o pastor teria forçado a mulher a subir em uma motocicleta e jogado o veículo contra um ônibus. Ainda na segunda-feira (8), quando foi preso, o homem invadiu a residência da ex-companheira e destruiu diversos pertences.

 

Após o arrombamento, foi localizado e preso em flagrante. O suspeito deve responder pelos crimes de invasão, dano patrimonial e violência psicológica. Ele já passou pelos exames legais e segue custodiado à disposição da Justiça. 


Fonte: Bahia Noticias


Altamirando de Lima, 
Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Instagram : pastores.mirandaerosangelalima
Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.