Câmera flagra idosos furtando celulares em loja na Bahia


 Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dois idosos são procurados após furtarem celulares de uma loja em Feira de Santana. Segundo a TV Subaé, o caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (11) no estabelecimento, situado no Centro da cidade. O prejuízo foi estimado em R$ 21 mil. 
 
 
Nas imagens, os dois acusados se aproximam da vitrine, conversam e apontam para os aparelhos. Em seguida, um deles distrai os funcionários enquanto o comparsa sai do local com itens furtados.
 
Depois, ele volta, fica na frente do balcão, distraindo uma funcionária enquanto o segundo homem recolhe aparelhos e sai em seguida. Conforme o gerente da loja, a suspeita é de que os idosos tenham visitado o local antes para escolher os aparelhos que seriam furtados.
 
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Feira de Santana, que apura o crime. 

Fonte: Bahia Noticias


Altamirando de Lima, 
Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Instagram : pastores.mirandaerosangelalima
Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.