MISTÉRIO EM ÁGUAS CLARAS: Rodoviário desaparece após receber ligação
Está desaparecido desde o último dia 25 de junho o rodoviário Gilvão de Jesus, conhecido como “Mãozinha”, morador do bairro de Águas Claras, em Salvador. Ele tem 61 anos e trabalha como cobrador de ônibus há mais de 20 anos. Desde então, familiares e vizinhos têm buscado por informações que ajudem a localizar o paradeiro do trabalhador.
De acordo com relatos de moradores, ele foi visto pela última vez no domingo anterior ao desaparecimento. Colegas da empresa onde ele atua confirmaram que ele esteve no trabalho no dia 24, mas não apareceu mais a partir do dia seguinte.
Muito conhecido na comunidade pela rotina tranquila e discreta, Gilvão tem uma deficiência congênita em uma das mãos — possui apenas o polegar e o dedo mínimo — o que lhe rendeu o apelido pelo qual é carinhosamente chamado por amigos e vizinhos.
Natural de Serrinha, no interior da Bahia, ele vive há alguns anos na capital baiana. Está divorciado e tem uma filha, que mora com a mãe. Há cerca de um ano, passou a viver no imóvel atual, alugado de um parente.
Segundo vizinhos, ele costumava sair de casa nas primeiras horas da manhã e retornava por volta das 15h. Desde o dia 25, no entanto, ninguém o viu saindo ou chegando, e não há relatos de movimentações suspeitas na residência.
Fonte: Informe Baiano
Altamirando de Lima,
Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais
Instagram : pastores.mirandaerosangelalima
Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima
Leave a Comment