Carroceiro é decapitado por homem por conta de dívida de R$ 105 em Feira de Santana
Foto: Reprodução
A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem suspeito de decapitar o carroceiro, José Fernando Almeida de Oliveira, de 49 anos, durante a tarde deste sábado (5). De acordo com a delegada Klaudine Passos, coordenadora regional adjunta da 1ª Coorpin, a motivação do crime seria uma dívida de R$ 105.
A vítima, que trabalhava como carroceiro e reciclador, foi assassinada dentro de casa, na Rua Vamp, na manhã do próprio sábado. Segundo a Polícia Civil, José Fernando foi atingido por ao menos sete facadas, sendo uma na nuca, e teve a cabeça arrancada na sequência.
Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o suspeito, que é vizinho da vítima, confessou ter cometido o assassinato após cobrar o valor e ser alvo de deboche. Ele relatou ainda que sofre de transtornos mentais e estava sem tomar medicação há mais de um mês.
“Ao cobrar, a vítima debochou dele. Então ele perseguiu a vítima até sua residência, deu uma facada na nuca e, em seguida, desferiu outras cinco facadas. Depois, não satisfeito, arrancou a cabeça da vítima”, informou a delegada Klaudine.
Após o crime, o suspeito levou a cabeça até a casa de outro vizinho e a deixou no local. A Polícia Técnica precisou retornar à cena do crime para remover a cabeça. O delegado Glauco Vasconcelos acompanhou a ação.
Durante depoimento, o acusado afirmou ter usado a própria camisa para enrolar a cabeça da vítima e que, em seguida, ateou fogo nas roupas para tentar eliminar provas. Ele também contou que havia ingerido quatro "bombinhas" de cachaça com a vítima na noite anterior.
A polícia investiga ainda se há um tutor legal responsável pelo autor do crime, em razão da condição psiquiátrica. Um segundo envolvido, mencionado pelo suspeito, não foi localizado.
Fonte: Bahia Noticias
Leave a Comment