VÍDEO: Presidente da Câmara de Ubaíra é acusado de assédio contra filha de vereador da cidade

 



Foto: Reprodução

Um suposto caso de assédio sexual envolvendo o presidente da Câmara Municipal de Ubaíra, no Vale do Jiquriçá, veio a público nesta semana. O vereador conhecido como Toinho do Ônibus (Solidariedade) foi acusado de tentar agarrar a filha de um colega parlamentar, durante uma visita à sede do Legislativo. A jovem tem deficiência visual.
 
Segundo relato feito pelo pai da vítima — que também é vereador na cidade —, a jovem teria ido à Câmara a pedido de Toinho, sob a justificativa de que ele ofereceria ajuda financeira para custear um tratamento médico. No entanto, durante o encontro, o presidente da Casa Legislativa teria tentado se aproveitar da condição da jovem e praticado ato de assédio.
 
De acordo com publicação do Alô Juca, ainda conforme as denúncias, dias após o episódio na Câmara, o presidente teria voltado a procurar a jovem em sua residência, sendo impedido pelo próprio marido da vítima.
 
O caso foi levado ao plenário da Câmara pelo pai da jovem, em discurso que gerou comoção entre os presentes e moradores da cidade. Após a denúncia pública, novos relatos de comportamento semelhante por parte do presidente da Câmara surgiram nas redes sociais.
 
Uma sobrinha do vereador denunciante afirmou que outras mulheres relataram abordagens indevidas atribuídas a Toinho. “Ele não pode continuar no cargo. Outras pessoas já relataram comportamentos semelhantes após a denúncia”, declarou.
 
Veja:

 
Até o momento, a Câmara Municipal de Ubaíra não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A reportagem tentou contato com o vereador acusado, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Também não há confirmação de que a Polícia Civil tenha aberto um procedimento formal de investigação sobre o ocorrido.

Fonte: Bahia Noticias

Altamirando de Lima, 
Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Instagram : pastores.mirandaerosangelalima
Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.