TENTOU PROTEGER: Mulher grávida morre após se jogar na frente de companheiro em Camaçari

 



Foto: Redes Sociais

Uma mulher grávida, identificada como Tauane Fonseca Costa, de 24 anos, foi morta a tiros na Rua do Alecrim, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, na madrugada deste domingo (29/06). A vítima teria tentado salvar o companheiro, que era o alvo do atentado.

Informações da Polícia Civil apontam que três indivíduos teriam invadido a casa da vítima em busca do companheiro dela. No momento dos disparos, Tauane teria tomado a frente e também foi atingida, morrendo no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da mulher ainda na cena, enquanto o homem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares do 12º Batalhão foram acionados após denúncia de disparos de arma de fogo na localidade. No local, os policiais confirmaram o crime e encontraram as vítimas.

A área foi isolada para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e remoção dos corpos. Até o momento, a autoria e a motivação do duplo homicídio estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.

Fonte: Informe Baiano


Altamirando de Lima, 
Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Instagram : pastores.mirandaerosangelalima
Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima

  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.