QUATRO ANOS DE PRISÃO: Influencer e advogado João Neto é condenado por agredir ex-companheira; relembre





Foto: redes sociais / reprodução

O advogado e influenciador digital João Neto foi condenado nesta terça-feira (3) a quatro anos e dois meses de prisão pelo crime de lesão corporal contra a ex-companheira, Adriana Bernardo Santos. A decisão também determina o pagamento de uma indenização de R$ 40 mil à vítima. Cabe recurso. As informações são do g1.


A sentença foi proferida pelo juiz Robério Monteiro, do 2º Juizado de Combate à Violência Doméstica em Maceió, unidade especializada em casos de violência contra a mulher.

De acordo com o promotor de Justiça Magno Alexandre Moura, a pena deverá ser cumprida em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica, já que o Estado de Alagoas não possui unidades de regime semiaberto.

A defesa de João Neto foi procurada pelo g1, mas não respondeu até a última atualização da reportagem.

O advogado foi preso em flagrante em abril deste ano, após Adriana denunciar que foi retirada à força de casa e empurrada, o que provocou um corte que precisou de atendimento médico e levou três pontos. A agressão, registrada por câmeras de segurança, aconteceu na madrugada de 14 de março, em um condomínio residencial de Maceió.

Após 29 dias detido, João Neto deixou o sistema prisional sob medidas cautelares, entre elas o uso da tornozeleira eletrônica.


João Neto tem 47 anos, atua como advogado criminalista e é conhecido nas redes sociais, onde soma milhões de seguidores com conteúdos que misturam análises jurídicas e publicações sobre sua rotina pessoal.



Fonte: Informe Baiano
Redação: Altamirando de Lima, 
Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Instagram : pastores.mirandaerosangelalima
Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.