VEJA IMAGENS: Médico baiano é acusado de importunação sexual após esbarrar em mulher


 Foto: reprodução


Um médico baiano de 48 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará sob acusação de importunação sexual. O suposto crime aconteceu em um posto de combustíveis na cidade de Fortaleza.


Segundo a denúncia, o profissional de saúde teria tocado nas nádegas de uma mulher dentro da loja de conveniência do estabelecimento.


As imagens das câmeras de segurança, que fazem parte da investigação, mostram o momento em que o médico e a suposta vítima entram e saem da loja, respectivamente, praticamente juntos. No entanto, as gravações inconclusivas quanto ao ato denunciado.


O caso repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Muitos internautas afirmam não enxergar, nas imagens, uma ação clara de importunação. “Gente, não vi nada demais nas imagens. O médico esbarrou na mulher”, comentou uma seguidora em uma página de notícias. Outra acrescentou: “Já olhei esse vídeo 100 vezes! Não vi apalpar a moça. A mão bateu nela, ele nem olhou para a moça”.


De acordo com apuração do Informe Baiano, o médico atua nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Irecê. Moradores de Irecê relataram que o profissional é reconhecido por uma conduta ilibada e que, desde a repercussão do caso, estaria enfrentando um quadro de depressão.


O inquérito policial foi concluído e enviado ao Poder Judiciário no dia 15 de abril deste ano. O caso agora segue para análise do Ministério Público e da Justiça, que irão decidir se o médico se tornará réu e se o processo seguirá adiante.


O espaço está aberto para eventual manifestação da defesa do médico.



Fonte: Informe Baiano

Redação: Altamirando de Lima, 
Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Instagram : pastores.mirandaerosangelalima
Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.