MATOU COM PANELA DE PRESSÃO: Acusado de feminicídio em Cruz das Almas é preso no RJ; saiba detalhes
Foto: divulgação
Um homem de 48 anos, identificado pelo apelido de Carlinhos, foi preso na última quarta-feira (30/04), no Rio de Janeiro, acusado de cometer um feminicídio no município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.
Conforme apuração do Informe Baiano, a prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil do RJ.
O crime ocorreu na noite do dia 7 de abril de 2025, quando Nara Cirqueira Francisco foi encontrada morta em um imóvel no centro de Cruz das Almas, com sangramentos na região do rosto. Desde o início, o caso foi tratado como feminicídio, e as investigações começaram imediatamente.
Um vídeo e dados extraídos do celular da vítima foram decisivos para a identificação do suspeito. Laudos periciais confirmaram que a arma usada foi uma panela de pressão, compatível com os ferimentos no rosto de Nara. O acusado também possuía antecedentes por violência doméstica, o que reforçou as suspeitas e levou à decretação de sua prisão preventiva.
Quatro dias após o crime, Carlinhos fugiu de Cruz das Almas. Através de informações de inteligência, a Polícia Civil da Bahia identificou seu paradeiro no Rio de Janeiro. Com o apoio da Polinter do RJ, a prisão foi realizada no dia 30 de abril. Ele será transferido para a Bahia, onde responderá pelo crime de feminicídio.
Fonte: Informe Baiano
Leave a Comment