Ex-vereador é morto a tiros na zona rural de Ipirá




 Redes sociais

O ex-vereador de Ipirá, Almir de Souza Oliveira, de 46 anos, conhecido como Miranda do São Roque, foi assassinado a tiros no sábado (10/05), no povoado de São Roque, zona rural do município, localizado a cerca de 100 km de Feira de Santana.

Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a autoria. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a autoria. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Almir foi eleito vereador em 2020 com 1.305 votos e concorreu novamente ao cargo nas eleições de 2024, mas não conseguiu se eleger, ficando como suplente.

Por meio de nota, a Prefeitura de Ipirá lamentou profundamente o ocorrido e expressou solidariedade aos amigos e familiares do ex-parlamentar.

Fonte: Informe Baiano


Redação: Altamirando de Lima, 

Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 

Instagram : pastores.mirandaerosangelalima

Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.