TIROTEIO NA PARALELA: Morto em confronto era “puxador de bonde” do Comando Vermelho

 

O criminoso morto em confronto com a Polícia Militar na Avenida Paralela, na manhã desta sexta-feira (14/03) foi identificado como “Caio”, apontado como membro do Comando Vermelho, do Nordeste de Amaralina. Ele era apontado como “puxador de bondes” para a facção e teria participado do confronto do CV com membros do Bonde do Maluco na Rua 13, Federação, no último dia 7 de março.

Foto: Redes Sociais

De acordo com informações da Polícia Militar, o Batalhão Apolo realizava rondas na região, quando avistaram um veículo de cor branca, que, diante da aproximação da viatura, realizou manobras perigosas em fuga. Na hora da abordagem, os ocupantes do automóvel atiraram contra os policiais, iniciando o confronto. Houve revide e, após a troca de tiros, Caio foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos.

Outros dois indivíduos conseguiram fugir pela Avenida Mário Sérgio, no Trobogy. Imagens recebidas pelo Informe Baiano mostram o momento em que os policiais tentam perseguir os fugitivos.

Uma mulher que transitava no local como passageira em um mototáxi ficou ferida e foi socorrida pelos militares imediatamente para uma unidade de saúde da região, onde está internada. O mototaxista, que não ficou ferido, acompanhou o atendimento.

Fonte: Informe Baiano

 Redação: Altamirando de Lima, Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290

Siga Miranda News nas redes sociais / Instagran: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima
Instagran : pastores.mirandaerosangelalima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.