Mulher é presa por engano após denunciar agressão de marido no RJ; entenda




 Foto: Reprodução TV Globo

Uma mulher foi presa por engano após denunciar ser vítima de agressão do marido, no último domingo (16), em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Debora Cristina da Silva Damasceno, de 42 anos, foi até a delegacia para solicitar medidas protetivas contra o homem. 

 

Ela passou três dias presa e depois foi liberada nesta terça-feira (18), após a Justiça reconhecer o erro. Durante a denúncia, Debora teve o nome confundido com o de outra mulher acusada por tráfico de drogas. 

 

Os agentes conferiram o nome de Debora Cristina da Silva Damasceno e encontraram no sistema um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa em nome de Debora Cristina Damasceno.

 

A família indicou diferenças no sobrenome "da Silva". A verdadeira criminosa ainda é oito anos mais nova e de Minas Gerais, para onde a vítima nunca viajou, conforme a TV Globo. 

 

O registro de ocorrência indica que Debora chegou machucada à delegacia e, mesmo assim, recebeu voz de prisão. Somente na audiência de custódia, a Justiça identificou o erro e mandou soltar a mulher.


Fonte: Bahia Noticias


 Redação: Altamirando de Lima, Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290

Siga Miranda News nas redes sociais / Instagran: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima
Instagran : pastores.mirandaerosangelalima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.