Grávida é morta e bebê é arrancado do ventre vivo por suspeitos
Foto: Reprodução
Uma adolescente grávida de 9 meses foi encontrada morta em uma cova rosa, na noite desta quarta-feira (12), no Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT). A suspeita é que a jovem tenha sido assassinada por enforcamento com fios e, posteriormente, teve o bebê retirado do próprio ventre.
O delegado Caio Alexandre, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, informou que o corpo de Emilly foi encontrado com fios no pescoço e não há sinais de uso de arma de fogo ou arma branca na sua morte.
"Após a morte, para retirar a criança, que sobreviveu, foi utilizado uma arma branca. Facas foram encontradas no local. A perícia segue no local para entender toda a dinâmica do crime, identificar o ponto de imobilização da vítima dentro da casa, procurar vestígios de sangue e determinar como a agressão contra ela começou até culminar na situação de abandono do corpo", explicou o delegado.
Inicialmente três pessoas foram presas: a principal suspeita Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos; seu marido e outros dois homens. Durante a prisão, a acusada do crime disse que cometeu o crime porque queria ficar com o bebê depois de ter sofrido dois abortos seguidos. Em sua confissão, a jovem disse que agiu sozinha, inocentando o marido e outros dois homens que também tinham sido presos.
Segundo informações do g1, ela afirmou ter planejado a morte da Emilly sozinha e que cavou a cova onde o corpo foi localizado um dia antes do crime. A Polícia Civil informa que Nataly deve responder por homicídio triplamente qualificado.
Fonte: Bahia Noticias
Redação: Altamirando de Lima, Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais / Instagran: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima
Instagran : pastores.mirandaerosangelalima
Leave a Comment