EXCLUSIVA: Em Alagoinhas mulher encontra " corpo estranho " dentro de molho de tomate
Foto: Miranda News
Uma moradora do 21 de setembro procurou o site Miranda News, contando que comprou um sachê de molho de tomate da marca Maratá, e que havia usado metade do produto, guardando o restante na geladeira.
Dias depois quando foi consumir o restante do molho de tomate, viu cair na panela algo estranho parecido com pele de rato, foi ai que veio o desespero, porque toda a familia já tinha consumido do produto dias antes.
Dona Raquel resolveu ir ao Procon em Alagoinhas e também prestou queixa no setor Juridico do SAC Alagoinhas. Antes disso ela conta que manteve contato com a Empresa Maratá localizada na cidade de Aracaju, sendo informada que eles estariam enviando um representante até a sua residência.
A empresa Maratá enviou um representante á residência de dona Raquel, de onde levaram um pedaço do corpo estranho encontrado, para realização de analise técnica. Já no último dia 13/02/2025 dona Raquel recebeu um e-mail com a resposta da empresa, dando parecer da analise.
A produção do site Miranda News manteve contato com os advogados da Maratá, que disseram que realmente foram procurados por dona Raquel e que estariam enviando por e-mail o parecer técnico do corpo estranho encontrado, ( leia a resposta abaixo ).
Resposta da Maratá
Bom dia, Sra. Josefa!
Conforme avaliação da condição e o citar no Parecer Técnico, o qual menciona na página "3" a conclusão da avaliação:
Conclusão: Conforme evidências citadas acima, descartamos a possibilidade de contaminação por corpo estranho durante a produção do produto molho pronto sabor tradicional Lote: B 132 H: 11:51 Validade:11-07-2025, salientando que tal contaminação relatada pela Cliente se assemelha a biofilme causado por microrganismos, que podem ter se desenvolvido em situações de embalagem aberta por muito tempo sem refrigeração, embalagem mal selada ou danificada perdendo sua hermeticidade, portanto não se tratando de pele de roedor".
Leave a Comment