A Polícia Civil da Bahia lamentou o ocorrido e afirmou estar empenhada em esclarecer o caso
Sérgio estava na polícia há 32 anos Crédito: Reprodução
O investigador da Polícia Civil da Bahia Sérgio Barreto Rocha, de 63 anos, morreu após ser atropelado no último domingo (22), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, enquanto trocava o pneu de seu veículo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atropelada enquanto trocava o pneu do seu veículo. Com diversas fraturas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do município, mas, em decorrência dos ferimentos, veio a óbito no dia 25 deste mês. A identidade do atropelador não foi confirmada pela corporação.
“A Polícia Civil da Bahia lamenta profundamente a morte do investigador Sérgio Barreto Rocha, de 63 anos. A instituição está empenhada, por meio de seus departamentos competentes, em esclarecer plenamente as circunstâncias do caso e adotar todas as providências cabíveis de polícia judiciária”, informa a nota.
Sérgio tomou posse na Polícia Civil em agosto de 1992 e serviu em diversas unidades, entre elas as Delegacias Territoriais de Candeias, Vera Cruz, Monte Gordo e, no município de Salvador, nas unidades de Periperi, Pau da Lima, Barris e na Delegacia de Furtos e Roubos.
O investigador deixa três filhos e uma companheira. O enterro ocorrerá nesta sexta-feira (27), no cemitério Bosque da Paz.
Fonte: Jornal Correio
Redação : Altamirando de Lima, Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais / Instagran: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima
Instagran : pastores.mirandaerosangelalima
Leave a Comment