Após comprar briga com comunidade LGBTQIAPN+, Jojo enfrenta declínio na carreira


 Após se revelar uma mulher de direita, cantora tem enfrentado uma série de derrotas na vida artística  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Desde que comprou briga com a comunidade LGBTQIAPN+, a cantora Jojo Todynho se tornou uma figura desquerida no meio artístico, televisivo e publicitário. Isso porque, ela assumiu ser uma mulher de direita e acabou perdendo diversos contratos com marcas e convites para eventos. 

A famosa, que perdeu do contrato com a Avon ao posto de musa do Carnaval, tem enfrentado uma crise imensa em sua imagem, com um prejuízo que vai além do financeiro, atingindo sua reputação que foi construída por anos, muito em parte ancorada na pauta da diversidade. 

Apenas em outubro, a campeã de A Fazenda 12 disparou uma série de derrotas na carreira, entre elas: o descarte da marca de cosméticos, quando a Avon perdeu o interesse em tê-la como garota-propaganda de uma das suas linhas de batons; o veto do São Paulo Fashion Week, na qual ela desfilaria para a marca Meninos Rei e foi avisada que não deveria nem comparecer a passarela e a demissão do carnaval, quando foi cortada da lista de musas da Mocidade independente de Padre Miguel, do Carnaval de 2025. 


Fonte: Bnews 

Redação : Altamirando de Lima ( Radialista DRT 5842 )
Siga Miranda News nas redes sociais e acompanhe as informações de Alagoinhas, da Bahia, do Brasil e do Mundo.
Facebook : Miranda de Lima /  Instagran : sitemirandanews 
Instagran : pastores.mirandaerosangelalima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.