Após 8 anos, homem é preso acusado de estuprar criança em Mata de São João

 


Foto: Arquivo/Mais Região

Na tarde de segunda-feira (25), um homem identificado pelas iniciais E. F. de S., de 50 anos, foi preso por policiais da 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de abuso de vulnerável.

Portal Mais Região entrou em contato com o Dr. Aldacir Ferreira, delegado titular da 1ª DT, que explicou que os abusos contra a menor, parente de segundo grau da esposa do acusado, aconteceram no ano de 2016.  À época, todo o procedimento judicial foi realizado, porém o autor do abuso, por meio de sua defesa, vinha recorrendo da condenação.

Ainda de acordo com o delegado, após a aceitação da denúncia por parte da Justiça, o processo de investigação foi instaurado, até que a Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da cidade de Mata de São João expediu o mandado de prisão, cumprido na última segunda-feira pela equipe do Serviço de Investigação, em desfavor do abusador, enquanto ele trabalhava na cidade de Camaçari.

E. F. de S., foi condenado pelo crime de abuso de vulnerável a 12 anos e 6 meses, passará por uma audiência de custodia e vai ficar à disposição da justiça.

Fonte: Mais Região

Redação : Altamirando de Lima ( Radialista DRT 5842 ) Telezap (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Facebook : Miranda de Lima /  Instagran : sitemirandanews 
Instagran : pastores.mirandaerosangelalima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.