"Não deve ser levado como algo nojento", explica ginecologista famosa sobre coceira de Raquel Brito nas partes íntimas

 


Marcela Mc Gowan, ginecologista e ex-participante do BBB 20, esclareceu possíveis motivos para coceira que virou motivo de chacota  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Play Plus


participação de Raquel Brito em 'A Fazenda 16' tem gerado grande repercussão nas redes sociais, seja por suas declarações ou até mesmo por revelações envolvendo o irmão Davi Brito. No entanto, a baiana passou a receber ataques e virou motivo de chacota por causa de uma coceira nas partes íntimas, que já foi notada por diversas vezes pelos telespectadores e internautas.

No último domingo, a própria Raquel admitiu que estava com o problema, mas sem saber qual seria o motivo. Na web, muita gente disse se tratar de uma candidíase, que é uma infecção causada por fungos e pode afetar várias partes do corpo, como a vagina, a boca, a pele e os intestinos.

Diante disso, a ginecologista e ex-participante do BBB 20, Marcela Mc Gowan, decidiu explicar as possíveis causas para coceira da influenciadora. Em seu perfil oficial do Instagram, ela criticou que o assunto esteja sendo como piada e motivando ataques contra Raquel.

"Embora a candidíase seja sim uma frequente causadora de coceira nessa região, existem outras situações que podem levar a isso", começou. "Isso não deveria ser motivo de chacota. Então se você tem algum tipo de coceira na sua região vulvar, precisa sim procurar ajuda, investigar e tratar. Mas isso não deve ser levado como algo nojento ou inadequado, apenas como um sintoma que precisa de olhar e de orientação", afirmou.

Marcela detalhou que diversos fatores podem levar à coceira na região íntima. "Como por exemplo os quadros de alergia, que podem ser desencadeados pelo contato com algum produto químico, como por exemplo o sabonete que está sendo usado para lavar a região, ou até mesmo o produto usado para lavar a calcinha que ela estiver usando".


Fonte: Bnews

Redação : Altamirando de Lima ( Radialista DRT 5842 )
Siga Miranda News nas redes sociais e acompanhe as informações de Alagoinhas, da Bahia, do Brasil e do Mundo.
Facebook : Miranda de Lima /  Instagran : sitemirandanews 
Instagran : pastores.mirandaerosangelalimade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.