Mulher pula de moto em movimento e é espancada pelo marido em Ilhéus
Antes de se jogar de moto, mulher teria apanhado na perna e na cabeça | Reprodução/TV Santa Cruz
Uma jovem de 20 anos, identificada como Vanessa Santos de Souza, denunciou o companheiro por espancamento na última segunda-feira (2), em Ilhéus, no sul da Bahia. Para fugir de novas agressões, a mulher chegou a pular da moto em movimento.
Segundo informações da TV Santa Cruz, a mulher relatou que foi agredida pelo agora ex-companheiro, que teria se irritado após Vanessa se queixar de uma gravação que mostrava os dois juntos. "Um amigo meu fez uma gravação de mim dançando com meu ex-marido, aí eu falei para o amigo não postar. Ele não gostou, perguntou se eu estava escondendo de alguém", disse.
Após o desentendimento, a mulher ficou com receio de retornar para casa, já imaginando que seria agredida, mas acabou cedendo. Após subirem na moto, ele teria agredido a vítima com murro na perna e na cabeça.
Visando se defender, Vanessa pulou do veículo em movimento, mas o homem continuou a agredindo. Ele só teria parado a sessão de espancamento após um motorista, que passava pelo local, intervir a situação. O agressor fugiu.
Segundo relato da vítima para a TV Santa Cruz, eles tiveram um relacionamento de quatro anos, marcado por outros episódios de violência. O casal chegou a terminar há cerca de dois meses, mas havia reatado há uma semana.
Ela procurou ajuda em uma unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde prestou queixa. A Justiça também já concedeu uma medida protetiva contra o agora ex-companheiro dela.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio. Já o suspeito é procurado.
Fonte: Bnews
Leave a Comment