Mata de São João : Terceiro suspeito morre em nova ação policial em Amado Bahia
Na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Militar intensificou as operações na região de Amado Bahia, distrito de Mata de São João, resultando na morte de mais um suspeito. A ação ocorreu poucas horas após a morte de dois indivíduos durante uma troca de tiros com a Rondesp RMS no Conjunto Habitacional Santa Rita 2.
O novo confronto ocorreu por volta das 13h20, quando os policiais, dando continuidade às rondas na localidade, localizaram um terceiro suspeito conhecido como "Junin". Segundo informações preliminares, ao ser abordado, "Junin" reagiu e foi alvejado pelos policiais. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado na unidade de saúde.
A operação é parte de uma série de ações da Rondesp RMS e da 53ª CIPM para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região de Amado Bahia, local conhecido por ser um ponto de venda de entorpecentes. Mais cedo, na mesma área, dois suspeitos morreram após trocarem tiros com a polícia durante uma patrulha no Conjunto Habitacional Santa Rita 2. Na ocasião, os agentes apreenderam armas de fogo, munições e uma quantidade significativa de drogas.
A continuidade das operações na região visa desarticular as atividades criminosas e garantir a segurança dos moradores. A identidade de "Junin" e sua possível ligação com os suspeitos mortos mais cedo estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia Territorial de Mata de São João.
Fonte: Mais Região
Leave a Comment