Brasileira atropela sete pessoas na Itália, deixando duas vítimas



 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma brasileira de 44 anos atropelou sete pessoas na Itália, deixando dois mortos e cinco feridos. O caso ocorreu na cidade de Lido di Camaiore, no litoral do país, nesta quarta-feira (18). Pessoas que passavam pelo local acreditaram se tratar de um atentado terrorista.

 

Segundo o jornal italiano Il Messaggero, ao ser abordada pela polícia e pelas equipes de resgate, a mulher afirmou: “Não me lembro do que aconteceu. Vocês estão errados. Não fui eu, não é minha culpa”.

 

O relato bate com o de uma testemunha ouvida por outro jornal, o La Nazione. Um homem que passava pelo local na hora do acidente afirmou que ela parecia não ter consciência do que fez. “Parecia completamente ausente, os olhos perdidos em um vazio difícil até de explicar. Alguém tentou sacudi-la. Parecia não se dar conta de tudo o que havia acabado de acontecer”, afirmou a testemunha.

 

Segundo o prefeito local Marcello Pierucci, a mulher trafegava em alta velocidade por uma das vias de maior movimento da cidade. Ela avançou dois sinais vermelhos e atropelou diversos turistas que atravessavam a rua.

 

As duas vítimas eram duas jovens turistas da Alemanha, de 18 e 19 anos, atingidas no primeiro cruzamento. Uma terceira mulher foi atropelada e levada de ambulância a um hospital em Pisa, onde se encontra em estado grave.

 

Após o primeiro impacto, a brasileira ainda atropelou outras duas pessoas, turistas franceses que voltavam da praia esmagados contra uma coluna de concreto. O carro só parou quando bateu contra veículos estacionados na rua.

 

Segundo a imprensa italiana, a brasileira estava acompanhada por outra mulher, no banco do carona, que ficou paralisada no assento e com o rosto machucado. Após desce do veículo, a brasileira esperou pela polícia e presa.

 

Segundo a imprensa, exames toxicológicos foram realizados, para constatar se a mulher estava sob efeito de alguma substância, mas os testes deram negativo. A mulher agora está em prisão domiciliar e responderá por duplo homicídio.



Fonte: Bahia Noticias


Redação : Altamirando de Lima ( Radialista DRT 5842 )
Siga Miranda News nas redes sociais e acompanhe as informações de Alagoinhas, da Bahia, do Brasil e do Mundo.
Facebook : Miranda de Lima /  Instagran : sitemirandanews 
Instagran : pastores.mirandaerosangelalima


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.