Operação conjunta identifica homem que arranhou viatura da PRF em Feira de Santana
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve a lateral riscada durante uma manifestação feita por motociclistas de aplicativos, na BR 324, altura do KM 518, em Feira de Santana. A ação, ocorrida na tarde desta segunda-feira (26/08), buscava reivindicar mais segurança para a categoria, devido ao aumento de roubos à motos na cidade.
Os manifestantes se reuniram na Praça Municipal e seguiram para a entrada a cidade, na BR-324. A PRF foi até o local e tentou negociar com os manifestantes e organizar o trânsito, quando, após retornarem para a viatura, os policiais perceberam as avarias na chaparia do automóvel.
Por meio de nota enviada ao IB, a PRF informou que “já trabalha em conjunto com outras instituições policiais para identificar os responsáveis pelos danos à viatura policial”. Ainda no texto, a instituição informou que não tolera “vandalismo” e que vai apurar os fatos com transparência.
“A PRF não tolera qualquer ato de vandalismo e agressão ao patrimônio público. Reiteramos ainda o nosso compromisso com a segurança e a ordem pública e continuaremos a atuar com a máxima transparência e diligência na apuração dos fatos”.
Fonte: Informe Baiano
Leave a Comment