"Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem": Silvio Santos não queria velório com grandes homenagens
Foto: Divulgação/SBT
"À medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo dele com relação a sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que levássemos ele direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria com que ele viveu", diz a nota lida pela jornalista Simone Queiroz.
A cerimônia judaica e o enterro, reservado aos mais íntimos, devem ocorrer na manhã deste domingo (18), no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo.
"Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele, e assim vamos fazer. Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês de guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez, que ele fazia do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros", comunicou a família.
Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele ficou internado por 17 dias, emitiu um comunicado confirmando o falecimento e prestando solidariedade à família do artista. "O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda", diz a nota.
Fonte Metro 1
Leave a Comment