FILHO DE CHEFÃO DO CV: Rapper Oruam é preso em Portugal e show é cancelado

 


O rapper Oruam, filho do traficante Marcinho VP – um dos fundadores do Comando Vermelho (CV) -,  foi preso pela polícia de Portugal na segunda-feira (24/6). Ele tinha um show para fazer no país, mas foi detido por desacato e teve o evento cancelado.

Segundo Leo Dias, testemunhas relataram que Oruam e sua equipe chegaram fazendo muito barulho na boate Vilamoura, em Algarve, o que incomodou funcionários. O rapper teria impedido policiais de vasculharem seu veículo, o que seria procedimento padrão na região.

Com isso, o rapper teria desacatado um policial e acabou preso. Oruam já saiu da delegacia e viajou para Paris, na França. O cantor, inclusive, publicou um vídeo onde fuma um cigarro que aparenta ser de maconha.

Ele chegou a contar foi impedido de realizar um show na boate, sem entrar em muitos detalhes. “Impedido de fazer meu show pela polícia”, escreveu o artista na legenda do vídeo que mostra ele e sua equipe durante a abordagem. Pelas imagens é possível ver os oficiais com um cão farejador e todos sem sapatos, apenas de meia.

Fonte Informe Baiano

Siga Miranda News nas redes sociais e acompanhe as informações de Alagoinhas, da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Facebook : Miranda de Lima
Instagran : sitemirandanews 

pastores.mirandaerosangelalima


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.