Homem é condenado a 17 anos de prisão por feminicídio em Alagoinhas
O crime, reconhecido como homicídio duplamente qualificado, aconteceu no dia 6 de agosto de 2019, quando o réu disparou três tiros de arma de fogo que atingiu a vítima no pescoço, fato que a levou a óbito no mesmo momento. Segundo Renivaldo, a arma do crime teria disparado sozinha.
O Tribunal do Júri da comarca de Alagoinhas condenou a 17 anos e quatro meses de prisão Renivaldo Oliveira de Jesus Junior, pelo feminicídio da sua companheira Luceny Rosário de Jesus Santos. A sessão ocorreu na última quinta-feira, dia 23, com acusação sustentada pelo promotor de Justiça Luís Eduardo Souza e Silva. O júri foi presidido pelo juiz Almir Pereira de Jesus.
O crime, reconhecido como homicídio duplamente qualificado, aconteceu no dia 6 de agosto de 2019, quando o réu disparou três tiros de arma de fogo que atingiu a vítima no pescoço, fato que a levou a óbito no mesmo momento. Segundo Renivaldo, a arma do crime teria disparado sozinha. O réu, por já possuir diversos antecedentes criminais e estar sob efeito de cocaína, teve sua pena agravada. Renivaldo deve cumprir prisão em regime fechado.
Fonte Se Liga Alagoinhas
This is really sad news. No one should ever lose their life in this way. executive car service Justice was done, but the pain will always stay.
ResponderExcluir