Entreviste MK: nova edição do especial discute futuro das rádios e o amor do âncora por Salvador
Professor e humorista Fábio Lacerda, e o bacharel em ciências e tecnologia Thiago Brito entrevistaram o âncora da Rádio Metropole nesta segunda-feira
Foto: Fernanda Vilas Boas/Metropress
Por: Metro1 no dia 06 de novembro de 2023 às 13:01
Atualizado: no dia 06 de novembro de 2023 às 13:20
É com muito orgulho que o âncora da Rádio Metropole, Mário Kertész, profere a seguinte frase: “Eu sou nascido e criado em Salvador”. O amor pela cidade foi abordado nesta segunda-feira (6), durante o programa especial Entreviste MK.
Nesta nova edição, os mediadores das perguntas foram o professor e humorista Fábio Lacerda e o bacharel em ciências e tecnologia, Thiago Brito. MK destacou que apesar de conhecer diversas cidades ao redor do mundo, seu lugar é na capital baiana.
“Já morei fora, já viajei ‘um bocado’, mas não quero sair daqui não. Eu amo essa cidade, amo o Brasil [...] Não saio. Quando estou um pouco mais desanimado, triste, eu desço ali a Avenida do Contorno, vejo a Bahia de Todos os Santos, não tem nem o que falar… Eu realmente sou apaixonado, não quero deixar isso aqui não”, declarou.
Questionado sobre como enxerga o futuro das rádios no meio de comunicação, Mário Kertész disse que visiona os próximos passos "com muito otimismo” por acreditar na manutenção da importância do veículo, de maneira atemporal.
“Acho que o rádio, para mim, pela observação que tenho em tantos anos de trabalho, é o instrumento de comunicação mais importante de todos porque não morre. Quando apareceu a televisão, dizia-se que a rádio iria morrer, não morreu. Quando surgiu a internet, disseram que a rádio iria morrer, não morreu. O jornal impresso está morrendo, e a rádio continua”, disse.
Confira o programa na íntegra:
Fonte Metro 1
Leave a Comment