BA 504: Tragédia na estada de Aramari








Na tarde desse domingo dia primeiro de outubro aconteceu uma caminhada que saiu da rua do Catu para a cidade de Aramari, centenas de pessoas acompanharam o evento que contou com batedores da PM, SMTT, carro de som, carro de apoio e toda uma infraestrutura para que os participantes aproveitassem bem esse dia de primavera com sol de verão.

No retorno onde tem uma ladeira proximidades da região denominada de Coqueiro, um Fiat Strada que tinha ido no cortejo vendendo cerveja, retornava com algumas pessoas na caçamba, e outras estavam caminhando de volta na pista no entorno desse carro.

Nessa ladeira o peso excessivo fez o veículo empinar a dianteira, onde o condutor perdeu o controle do mesmo, vindo a capotar.

No acidente as pessoas que estavam em cima e outras que caminhavam foram atingidas.
Janderson Felipe de 25 anos morreu no local, cerca de 10 outras pessoas precisaram de atendimento do Samu, e foram encaminhadas ao HRDB.
No início da noite estivemos no hospital e a informação colhida era que duas outras pessoas corriam risco de vida e estavam na UTI.

O motorista do veículo prestou esclarecimentos e vai responder perante a Justiça.
Janderson já foi um agente ecológico trabalhando no caminhão de coleta do lixo, e viu no esporte um complemento da sua atividade diária.

Praticante das corridas era um apaixonado pelo que fazia, e muito querido no meio esportivo, atualmente prestava serviço em uma cervejaria.
Ele residia na rua 8 de Dezembro bairro da Cavada.

Seu corpo será velado no Lar Franciscano, na tarde desta segunda feira e o sepultamento acontecera no cemitério da Calu, o fato foi de grande repercussão na mídia nos grupos de zap, em fim foi um domingo muito triste principalmente para dos amigos e familiares do atleta.

Fonte : Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.