Jerônimo descarta possibilidade de intervenção federal em Salvador devido a guerra entre facções
Guerra entre facções teve "episódio importante" nesta segunda-feira (04) | Foto: Sanny Santana/BNews
por Luiz San Martin
luiz.sanmartin@bnews.com.br
Publicado em 04/09/2023, às 19h50
por Luiz San Martin
luiz.sanmartin@bnews.com.br
Publicado em 04/09/2023, às 19h50
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que participa da 9ª edição do Congresso Norte Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde nesta segunda-feira (04), no Centro de Convenções de Salvador. Na ocasião, o gestor do Estado conversou com o BNews e afirmou que não existe a possibilidade de intervenção federal na Bahia devido aos confrontos entre as facções, principalmente na capital.
"De forma nenhuma. Sempre trabalhamos com a perspectiva de dar conta de nosso recado. Prova disso é que hoje fizemos uma coletiva no COI apresentando resultados das investigações a respeito da Mãe Bernadete. Apresentamos três prisões, duas delas relacionadas com a prisão de celulares e armas e uma outra que a apuração vai comprovar se existe realmente a comprovação da prisão por ser um dos assassinos", disse Jerônimo.
"Hoje também apresentamos meio dia o quanto foi forte nossa apresentação prendendo as pessoas responsáveis por aqueles movimentos de manhã, mas também libertando reféns e prendendo muito armamento. Nossa missão é de diálogo com o Governo Federal, continuaremos firme fazendo a parceria com a Polícia Federal, com o CNJ, mas sempre fazendo o nosso papel", completou o gestor público.
Fonte Bnews
Leave a Comment