Mulher é acusada de injúria após utilizar coleira de cachorro para agredir entregadores
A agressora, identificada como Sandra Mathias Correa de Sá, já possuía passagens na polícia por ameaça e furto de energia elétrica
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher causou revolta nas redes sociais, após agredir verbalmente e fisicamente um grupo de entregadores no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.
O caso aconteceu no último final de semana mas repercutiu nesta terça-feira (11), após um momento em específico, em que a mulher utilizou uma coleira de cachorro como chicote para acertar um dos trabalhadores, chamar atenção dos internautas.
A agressora foi identificada como Sandra Mathias Correa de Sá, ex-jogadora de vôlei e nutricionista. Ela já possuía passagens na polícia por ameaça e furto de energia elétrica.
Integrante do grupo de entregadores que foi atacado, a entregadora Viviane Maria Souza, de 38 anos, afirmou que teve a bicicleta, que utiliza para trabalhar, quebrada por Sandra. Além disso, ela alega ter sido mordida pela ex-jogadora de vôlei.
"Estou com dor por causa da mordida dela e por ficar correndo, porque já não sou novinha para ficar brincando de brigar", relatou Viviane, em entrevista concedida ao jornal O Globo.
A polícia registrou as agressões como injúria, mas a expectativa é que, após a análise das imagens, a delegada responsável pelo caso transforme a queixa em crime de injúria racial.
Leave a Comment