Após empate do Atlético de Alagoinhas, Paulinho critica tabela do Baianão: "Um bicampeão estrear fora de casa"
Quinta-Feira, 12/01/2023 - 19h30
Por Leandro Aragão
Vencedor das duas últimas edições do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas estreou com empate em 1 a 1 diante do Barcelona de Ilhéus, na noite desta quarta-feira (11), no Lomantão, em Vitória da Conquista. Após o apito final, o lateral Paulinho criticou a tabela da competição pelo fato do bicampeão estadual começar a campanha fora de casa.
"A gente sabia que seria uma partida difícil. Não sei qual foi a tabela, mas um bicampeão baiano estrear fora de casa com uma viagem de 8 horas é cansativo. Mas o time está de parabéns. O campo também não ajudou muito também, muito pesado. Choveu muito aqui em Conquista", criticou na entrevista à TVE Bahia.
Paulinho começou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo para salvar o Carcará. O time de Alagoinhas perdia por 1 a 0 quando o lateral cobrou a falta e o volante Renan marcou contra o patrimônio aos 27 minutos.
"Graças a Deus, pude entrar, concluir a falta em gol. É um trabalho que a gente vem tendo de três anos, quase quatro. Isso é o fruto. Só tenho que agradecer a Deus, minha família, aos atletas e toda a comissão técnica. O mais importante foi o ponto fora de casa. Agora é voltar para casa, descansar, porque domingo tem mais uma batalha", completou.
O próximo compromisso do Atlético de Alagoinhas será em casa, no Carneirão. O Carcará enfrenta o Bahia de Feira no domingo (15), às 16h, pela segunda rodada do estadual.
Leave a Comment