Prefeitura de Alagoinhas entrega alvarás a permissionários do transporte complementar na próxima segunda, 15

 10 de setembro de 2025, 16:27

A Prefeitura de Alagoinhas realiza, na próxima segunda-feira, 15, a entrega de alvarás de circulação e estacionamento para permissionários do transporte complementar do município. A reunião será no Hotel Absolar, em Alagoinhas Velha. Este é mais um passo para a valorização da categoria e para o fortalecimento do sistema de mobilidade urbana.

A medida garante mais dignidade, segurança e reconhecimento aos trabalhadores que atuam diariamente no transporte de passageiros, além de oferecer mais organização ao setor e confiança aos usuários do serviço. “Esse momento consolida todo esforço que a gente vem fazendo para oferecer mais segurança e organização na prestação deste serviço à população. Vamos manter a educação continuada e o processo de melhorias”, destacou o diretor de Mobilidade, Josemar Dias.

O secretário de Mobilidade Urbana, Hilton Ribeiro, reforça que “a entrega dos alvarás simboliza o compromisso da Prefeitura com a legalidade, o respeito aos permissionários e o avanço do transporte público em Alagoinhas”.


Altamirando de Lima, 
Radialista DRT 5842 Tel (75) 981761290
Siga Miranda News nas redes sociais 
Instagram : pastores.mirandaerosangelalima
Instagram: sitemirandanews
Facebook : Miranda de Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.