Polícia Militar recupera armas furtadas em agência bancária de Dias D'Ávila

 por Redação

Polícia Militar recupera armas furtadas em agência bancária de Dias D'Ávila
Foto: Reprodução/SSP-BA

Equipes da Polícia Militar recuperaram, na madrugada deste domingo (14), armas que foram furtadas durante uma invasão à agência do Bradesco da cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

 

Segundo a polícia, a ocorrência foi iniciada às 2h30, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, através do monitoramento de câmeras da agência, percebeu dois homens encapuzados dentro da instituição financeira.

 

Guarnições das 32ª e 36ª CIPMs, da Rondesp RMS e da Cipe Polo Industrial foram deslocadas pasa o banco. No local, constatou-se que nenhum caixa eletrônico e nem o cofre foram violados. A dupla havia arrombado o armário dos seguranças e furtado armas de fogo.

 

Após varreduras, os suspeitos foram localizados numa academia. Durante a tentativa, de acordo com a PM, um dos suspeitos reagiu atirando, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. O outro acusado acabou preso.

 

Três  revólveres e munições dos seguranças do Bradesco foram recuperadas. Os militares apreenderam ainda equipamentos utilizados para entrar no banco. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.