Marcinho diz que Bahia é ideal para dar volta por cima: 'Clube muito humano'

 por Ulisses Gama

Marcinho diz que Bahia é ideal para dar volta por cima: 'Clube muito humano'
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

O lateral-direito Marcinho foi apresentado oficialmente pelo Bahia nesta quarta-feira (3) no CT Evaristo de Macedo. Em respostas à imprensa, ele disse entender a repercussão negativa de parte da torcida por conta do atropelamento de duas pessoas em 2020 (entenda o caso aqui) e projetou ter boas atuações para ajudar o Tricolor a conseguir o acesso.

 

"Muito honrado em vestir esse manto de um grande clube no Brasil. Compreendo a resistência, sei que é um caso delicado. Se eu pudesse fazer coisas diferentes, teria feito. Espero que vocês possam me conhecer e que eu possa render em campo para a gente conseguir o objetivo maior que é o acesso", disse.

 

Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcinho pode jogar contra o CSA no próximo sábado. Ciente de que pode ouvir vaias na Arena Fonte Nova, o atleta diz que está trabalhando mentalmente para suportar as críticas e dar o seu melhor nas quatro linhas.

 

"Isso é natural. É um caso muito delicado e convivo com isso desde que o acidente aconteceu. Tenho trabalhado bastante para lidar com isso em campo e no dia a dia. Tenho acompanhamento psicológico. Fazendo esses trabalhos, espero render em campo", indicou.

 

Marcinho foi apresentado no Bahia nesta quarta-feira (3) | Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

 

De acordo com Marcinho, o Bahia é ideal para que ele possa se recuperar. Neste ano, ele atuou em apenas três partidas com a camisa do Athletico Paranaense.

 

"Fiquei surpreso com o contato. Mas é o clube perfeito para isso. É um clube muito humano, o lugar propício para dar a volta por cima e as pessoas me conheçam um pouco melhor", destacou.

 

Sobre o problema na Justiça, Marcinho disse que a situação não está em suas mãos e revelou que o seu contrato com o Bahia está amarrado nesse sentido.

 

"É uma situação que não tenho controle. Está nas mãos do meu advogado e do juiz. Se alguma coisa sair diferente do que eu queria, isso será conversado. Temos isso em contrato e as coisas vão ser resolvidas naturalmente", explicou.

 

O Bahia luta pelo acesso à Série A. Com 37 pontos, a equipe de Enderson Moreira está na terceira posição da Série B.

 

Assista a entrevista completa:

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.