Jacobina: Servidora que foi agredida por vereador é exonerada em meio a demissões

 por Francis Juliano

Jacobina: Servidora que foi agredida por vereador é exonerada em meio a demissões
Foto: Reprodução / Jacobina News

A servidora agredida por um vereador de Jacobina (lembre aqui), no Piemonte da Diamantina, em junho passado foi exonerada da prefeitura. Ellen Mascarenhas teve a exoneração divulgada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (3). O motivo da exoneração até o momento não foi tornado público pelo prefeito Tiago Dias (PCdoB).

 

Mascarenhas será substituída na diretoria de Comunicação por Luciano Marques dos Santos, que teve o nome divulgado no mesmo comunicado. A exoneração da então diretora ocorre no mesmo momento de outras demissões em cargos comissionados da prefeitura de Jacobina.

 

Por conta da agressão a Ellen Mascarenhas, o vereador Valnei dos Anjos (PCdoB) foi afastado do cargo pela Câmara (veja mais aqui), onde é alvo da Comissão de Ética da Casa, o que pode resultar na cassação do mandato dele. O PCdoB de Jacobina também se posicionou à época do fato e suspendeu a filiação de Valnei dos Anjos (saiba aqui).

 

O caso ocorreu no dia 5 de junho no Parque de Exposições da cidade. A situação aconteceu quando a servidora se queixou de o edil ter pisado no pé dela e o então vereador partiu para cima dela, a agredindo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.