Compositor de Zeca Pagodinho é encontrado morto com tiros no Rio

 

Fernando Magarça foi morto nesta quarta (3/8), em Santa Cruz, zona oeste do Rio. Ele também já compôs músicas para Dudu Nobre

atualizado 03/08/2022 18:17

Compositor Fernando Magarça 3Reprodução

Rio de Janeiro- O compositor Fernando Alberto da Silva, mais conhecido como Fernando Magarça, foi executado na tarde desta quarta-feira (3/8), em Guaratiba, zona Oeste do Rio.  

Magarça é conhecido no meio artístico do samba devido às suas composições para Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Alcione e Xande de Pilares. Entre os principais sucessos estão “Quem não sambou”, “Amor que tenho pra te dar” e “Cangaceiro”.    O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h, na Avenida Dom João VI, no bairro Guaratiba. Ao chegar ao local, foi constatada a morte do artista.         Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo. Na chegada ao local, a equipe encontrou o compositor já em óbito, próximo a um veículo.  

O Corpo de Bombeiros foi solicitado e a ocorrência permanece em andamento.

Horas antes de ser morto, Magarça enviou flores para sua esposa e comemorou em suas redes sociais a recuperação de sua habilitação.    

Metrópoles procurou a Polícia Civil, mas até a conclusão da reportagem, não obteve retorno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.